25 de fevereiro de 2011

Concurso cultural

Olá Cidadãos !

  Estou aqui para promover um Concurso Cultural ! O premio é : 10 HQ's votadas e comentadas , eu adicionar o vencedor como autor favorito e entrevista-lo aqui no blog . Para ganhar , você só tem que deixar nos comentários a resposta para a seguinte pergunta : Por que você acha a MQTM 10 ?
   A resposta mais criativa vence ! O resultado sai na semana que vem !
   Para dúvidas , entre em contato comigo pela MQTM , Clique aqui para ir ao meu perfil !
   Não esqueçam de colocar o seu apelido na MQTM !

 Bjs e até a próxima postagem !

4 comentários:

Clarinha disse...

Eu acho a MQTM 10 porque você pode votar,comentar, ler HQS de outras e fazer as suas. Também porque sou fã da Turma da Mônica.

Ana Joaninha é meu apelido na MQTM!!!

Luana disse...

Obg pelo comentário , você já está no concurso Ana Joaninha !

Clarinha disse...

De nada Luana!!! Adoro seu blog,mqtm,tm e tmj!!!

Luana disse...

Obg ! É bom saber que tenho uma fã do blog , na verdade , eu achava que ninguém lia ele ! :D

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM