6 de fevereiro de 2011

Entrevista com a autora SaraRullesz !

Olá Pessoal !
  Essa semana eu fiz uma entrevista exclusiva para esse blog com a autora SaraRullesz !


  Eu : Oi pessoal ! Bem , vamos a entrevista ! 1ª Pergunta : Na sua opinião , qual é a sua melhor HQ ?  
  SaraRullesz : O Diário de Samantha .
  Eu : Qual foi a HQ que te deixou famosa ?
  SaraRullesz : O Diário de Samantha ! Hehe !
  Eu :O que os fãs representam pra você ?
  SaraRullesz : Belos amigos que sempre te dão apoio nas HQs !
  Eu : O que você acha da MQTM ?
  SaraRullesz :  Eu acho legal !
  Eu : Você se acha uma boa autora ?
  SaraRullesz : Eu me acho uma autora normal .
  Eu :Por que você resolveu começar a escrever na MQTM ?
  SaraRullesz : Ah , eu achei que seria legal !


  Obrigada pela entrevista Sara ! 
  Bem , essa entrevista fica por aqui ! Não perca a próxima !


 ATENÇÃO ! : O próximo a ser entrevistado pode ser você ! Fique com os olhos atentos ao seu mural ! Para dúvidas entre em contato comigo através da MQTM , o meu apelido é Luana Princesa Clique aqui para ir ao meu perfil !

 Beijos amores ! Até a próxima postagem ! ^.^

1 comentários:

Clarinha disse...

Oi luana princesa!!! Eu sou a autora ana joaninha na MQTM e queria colaborar no seu blog!!! Eu posso?

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM