11 de março de 2011

Resultado do concurso cultural !

Olá Pessoal !


     Desculpem a demora pra postar , sabe como é , trabalhos lição de casa , etc...
     Bem vamos ao que interessa , já foi escolhida a vencedora do concurso cultural , vamos ver a resposta dela :


   " Eu acho a MQTM 10 porque você pode votar,comentar, ler HQ's de outros e fazer as suas. Também porque sou fã da Turma da Mônica.
Ana Joaninha é meu apelido na MQTM!!! " 


        Parabéns Ana Joaninha , mande no meu mural na MQTM o nome das 10 HQ's que você quer que eu vote e comente , assim que receber sua mensagem de adiciono como uma das minhas autoras favoritas .
    
     Se ficou com dúvidas ,  clique aqui para ir ao meu perfil da MQTM e me mande uma mensagam .
    
           
                                                 Até a próxima postagem !                                                                       

5 comentários:

Clarinha disse...

Oi, Luana!!! Eu sou Ana Joaninha que ganhei o concurso e deixei uma mensagem no seu mural.

Luana disse...

Ok ! E preciso q vc me mande e-mail , para eu poder te adicionar como postadora , e em breve vou fazer a entrevista ! :D

Clarinha disse...

Meu e-mail é: anaclarablegoblego@gmail.com(tudo com letra minúscula).

Luana disse...

Obg ! Vou te colocar como autora !

Luana disse...

Agora vc só tem q aceitar o convite para ser autora do blog ! :D

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM