11 de abril de 2011

Entrevista com a autora Ana Joaninha234 !

Hi Peoples !


    Hoje vou mostrar um entrevista que fiz com a autora Ana Joaninha234 !


    Eu : Oi ! Vamos a 1ª Pergunta : Na sua opinião , qual é a sua melhor HQ ?
   Ana Joaninha234 : "O Segredo" uma das minha primeiras HQ's !
    Eu : O que os fãs representam pra você ?
    Ana Joaninha234Amigos legais .
    Eu : O que você acha da MQTM ?
    Ana Joaninha234 : Acho a MQTM legal  porque podemos fazer tantas coisas !
    Eu :Você se acha uma boa autora ?
    Ana Joaninha234 : Eu me acho uma autora normal .
    Eu : Por que você resolveu começar a escrever na MQTM ?
    Ana Joaninha234 : Meu amigo Leonardo que me incentivou a escrever na MQTM !


   Muito obrigada pela entrevista Ana Joaninha234(Clarinha) !
   Essa entrevista vai ficando por aqui ! 
   
                                                                             Bjs e até a próxima postagem !


______________________________________________________________
    
     ATENÇÃO ! : O próximo a ser entrevistado pode ser você ! Fique com os olhos atentos ao seu mural ! Para dúvidas entre em contato comigo através da MQTM , o meu apelido é Luana Princesa Clique aqui para ir ao meu  perfil !

0 comentários:

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM