24 de abril de 2011

O Diário de Melody - Episódio 1



    Olá Pessoal !    
    Estou aqui para mostrar um vídeo que eu fiz ! Lembram da 1ª enquete do blog (se não clique aqui para ir para a postagem !) 
    Infelizmente , o resultado da enquete não foi muito bom ! Mais de 60% das pessoas que votaram não leram a série !
    Então eu resolvi criar um vídeo e colocar no YouTube para quem não leu , poder ler !


    Espero que gostem do vídeo ! Quando fizer a segunda parte vou postar aqui no blog !


                                                                                           Até a próxima postagem !


4 comentários:

SofiaҨe Isa's Trond disse...

Muito demais!Como você fez o vídeo?

Luana disse...

Eu peguei as imagens da MQTM , e fiz a montagem com o Windows Live Movie Maker ! ;) Vamos conversar no xat ?

Sofia disse...

Vamos sim!;)(Sou eu,a Sofia e Isa's Trond do 1º comentário)
=D

A MAQUINA DE QUADRINHOS disse...

Desculpe,mas criei um blog e postei esse video lá!Coloquei creditos ao blog!

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM