18 de abril de 2011

Os Making's da -Leet Frieends !

Oiiii !
    Essa chata está aqui para dar uma dica super legal !
    São os Making of's da  -Leet Frieends !
    A cada HQ um cenário melhor que o outro !
    Segue a baixo algumas imagens dos Making's :






    Clique aqui para ver o 1º Making !
    Bem . essa postagem termina aqui !
                                                              
                                                                                                              Até a próxima !



6 comentários:

Gabi disse...

eu não sei como faz essas montagens e nem como retirar uma imagem da MQTM poderia me falar como faz isso Lu?

Luana disse...

Claro Gabi ! Para fazer as montagens , leia os Making of's da -Leet Frieends (tem vários outros making of's legais , como por exemplos os da x_Sara_x !) E para pegar as imagens da MQTM, eu tiro um print (com a tecla do teclado " Print Screen SysRq") depois colo no Paint e recorto no Paint ! Depois disso é só salvar e colocar no blog ! ;)

vitoria disse...

adorei a postagem!

clawdeen wolf disse...

:) AMEI luh

Letícia Dantas disse...

oonw, Lu! Valeu por postar sobre mim ! Beeijos da Leet ;* -Seguindo.

Luana disse...

Eu é que falo obrigada ! Eu adoro suas HQ's (principalmente os making's hehe !) !

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM