26 de maio de 2011

Resultado da última postagem !

Oi Galera !
    Bem , na última postagem , 100% dos leitores preferiu um blog só pra TMJ e TM , e esse aqui só pra MQTM , e atendendo ao pedido de todos , fiz um blog só pra TM e TMJ :

URL do novo blog :

Logo do novo blog : 

      
                                                     Ass : Luana 

25 de maio de 2011





Oi Pessoal !
    Olha , eu  A-D-O-R-O TMJ , mas acho que a MQTM não tem nada a ver com ela né ? Então eu estava pensando em fazer um outro blog só pra ela ! O que vocês acham ? Digam nos comentários por favor !


Observação : Eu continuaria a postar aqui nesse blog , só que somente sobre a MQTM , que afinal é o tema principal dele !


                                                                       Bjs


                                                                            Ass : Luana 

24 de maio de 2011

Imagens exclusivas da TMJ #34 !

Oi Galera !
    Eu moro em São Paulo , e felizmente as edições da TMJ #34 já chegaram nas bancas aqui !
    Eu vou colocar algumas páginas aqui no blog para vocês darem uma conferida !



(clique nas imagens para aumentá-las)

    Se forem usar , coloquem créditos !
    Bem , vou ficando por aqui !

                                                                                 Bjs

                                                                                     Ass : Luana

23 de maio de 2011

Novo logo do blog !

Eaê Pessoal ?
    Dei uma passadinha rápida para mostrar o novo logo do blog :


    Digam nos comentários o que acharam !

                                                                                     Bjs

                                                                                           Ass : Luana 

Errata !

Oi Galera !
    Na nova enquete do blog , na 1ª opção , eu coloquei  "A - D - O - R - I" , mas era pra ser "A - D - O - R -E - I" !
    Mil perdões !


                                                       Obrigada pela atenção !


                                                                                                Ass : Luana 

21 de maio de 2011

Capa da TMJ #34 causa repercussão na internet !


Oi Galera !
    A nova capa da TMJ está tendo muito repercussão na internet , aliás não só na internet !
    O site Net 10 postou uma notícia sobre a capa  :

"Um dos momentos mais aguardados dos quadrinhos vai acontecer. O beijo entre os personagens Mônica e Cebolinha, da Turma da Mônica acontecerá em uma edição lançada no dia dos namorados. A informação foi dada nesta quinta-feira (19) pelo criador das histórias Maurício de Sousa. 

O anúncio foi feito pelo Twitter e ganhou repercussão de pessoas famosas como Ivete Sangalo, Marcelo Tas e Luciano Huck. A imagem da capa da revista mostra os dois dando um beijo na boca. A história faz parte da revista mensal Turma da Mônica Jovem, um universo paralelo às história infantis famosas que mostram Cascão, Cebolinha, Mônica, Magali, entre outros já adolescentes. 

Utilizando um estilo mangá, como são conhecidos os quadrinhos japoneses, a série é o maior sucesso em quadrinhos no Brasil, tendo vendido mais de um milhão de exemplares. Nas tramas são abordados para atingir um público que deixou a infância e adentra a adolescência, por volta dos 12 anos. Além disso há um fator mais mágico, com referências à HQs japonesas, com histórias divididas em capítulos. 

A edição com o famoso beijo é a de número 34 e chega às bancas no dia 27 de maio. Para alavancar as vendas e marcar o momento histórico, a edição terá história completa
."

    Para conferir a notícia no site , clique aqui !

               
                                                                                          Bjs 

                                                                                               Ass : Luana 

20 de maio de 2011

Capa da TMJ #34 é divulgada !

Olá !
    Estou aqui para dar uma notícia super legal :



    O número 34 da revista Turma da Mônica Jovem chega às bancas no dia 24 de maio, na cidade de São Paulo, 25 de maio na cidade do Rio de Janeiro, e no dia 27 de maio já estará nas bancas de todo o país.
    
    Pelo que tudo indica , o Cebola vai pedir a Mônica em namoro (sabe , é que eu sou cega e não vi nem o título nem a capa)


                                                                                                       Bjs


                                                                                                            ASS : Luana 



TMJ agora aqui no blog !

Oi  Leitores !
    Dei uma passadinha para avisar que a partir de agora o blog também vai falar sobre a Turma da Mônica Jovem  ! \o/



                                                                                           Bjs
ASS : Luana





11 de maio de 2011

Tirinha : Uma cozinheira de mão cheia !



Olá Pessoal !
    
    Primeiramente gostaria de agradecer a todos os fãs do "Diário de Melody" Pela 1ª página ! ^^    
    Bem , vamos ao assunto dessa postagem !
    Eu estava sem nada pra fazer , então resolvi ler várias tinhas , e escolhi uma bem legal para postar aqui no blog ! 






    Legal né ? Kkkkk !


Link para o perfil de quem escreveu a Hq (Paolo 12) :                http://www.maquinadequadrinhos.com.br/AutorPerfil.aspx?idUsuario=71329

                                                                                           Bjs 

                                                                                                                Ass : Luana 



Quem me pedir para postar no blog , uma HQ , uma tirinha ou uma série , eu NÃO vou postar entenderam ? Eu que pesquiso o que posto no blog !



3 de maio de 2011

Mas vê se podê ?

Olá caros leitores !
    
     Olha , eu tenho que falar uma coisa que está intalada na minha garganta !
    Eu estava lendo a HQ : Assinantes x Não assinantes , e olha cada coisa que vi nos comentários :




Clique nas imagens para amplia-las ! ;D


    Felizmente , tem muita gente que não apoia essa causa :




    

    E assim vai ...
    Sinseramente , acho que o que importa é ter criatividade , e essa coisa de descriminção não deveria existir em um site como a MQTM !
    Deixem suas opiniões nos comentários !
   
                                                                                                    Bjs

                                                                                                         Ass : Luana


Ps : Eu borrei o nome dos autores , para não haver brigas !  ;D



2 de maio de 2011

Novidades na MQTM : Novidade de Abril: Novas variações e imagem | Dia das Mães na Máquina de Quadrinhos!

Oi Pessoal !
    Bem, , a equipe da MQTM postou as seguintes novidades :

Novidade de Abril: Novas variações e imagem
29/04/2011 - 17h23Antes que o mês de abril termine, como haviamos prometido anteriormente, fizemos novas variações para pacotes de imagens já existentes.O pacote escolhido para as variações foi o Medieval! As imagens com variação são: Cascão Cavaleiro montado, Castelo vista frontal, Cebolinha Rei, Dragão bebê, Dragão enfurecido, Magali Dama medieval andando, Magali Dama medieval comendo, Magali Dama medieval fazendo reverência, Monica Rainha segurando cetro de coelho, Mônica Rainha comendo, Mônica Rainha sentada, Nimbus Mago andando, Nimbus Mago usando varinha, Nimbus Mago voando em vassoura.
Mas não é só isso, adicionamos uma imagem nova no pacote de Personagens Secundários: A Denise, tembém com variação!
Por enquanto é só, mas aguardem pois estamos criando uma novidade especial pra vocês!                                

Dia das Mães na Máquina de Quadrinhos!       
02/05/2011 - 13h34
Em homenagem a pessoa que nos deu a vida, nossa mãe, a MQTM mostra todo seu carinho deixando o mês de Maio ainda mais especial!
Pra começar, temos a promoção Dia das Mães: Todas as assinaturas da MQTM estão com 40% de desconto durante o mês de Maio. Lembramos que na compra da assinatura Anual, além do desconto, o autor ganhará mais 6 meses grátis! Quem já é assinante e quiser assinar de novo antes de acabar a assinatura pode, o tempo de assinatura é acumulativo.
(Link para as assinaturas: MensalSemestral Anual)
Além disso, o coração batendo agora faz parte do Pacote Básico e liberamos o pacote "Pais da Turma" até o dia 31/05/2011 para todos!!!
Todos nós, funcionários e amigos da MQTM, desejamos a todas as mães um maravilhoso dia das mães com muito amor e carinho!


    Super legal né ? 
    E você ? Está esperando o que ? Aproveite os descontos e garanta já uma assinatura ! Eu já garanti a minha ! Isso mesmo , você não leu errado ! Minha mãe já imprimiu o boleto e vai pagar amanhã ! 
                                                                                 Bjs
                                         
                                                                                       Luana


Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM