3 de maio de 2011

Mas vê se podê ?

Olá caros leitores !
    
     Olha , eu tenho que falar uma coisa que está intalada na minha garganta !
    Eu estava lendo a HQ : Assinantes x Não assinantes , e olha cada coisa que vi nos comentários :




Clique nas imagens para amplia-las ! ;D


    Felizmente , tem muita gente que não apoia essa causa :




    

    E assim vai ...
    Sinseramente , acho que o que importa é ter criatividade , e essa coisa de descriminção não deveria existir em um site como a MQTM !
    Deixem suas opiniões nos comentários !
   
                                                                                                    Bjs

                                                                                                         Ass : Luana


Ps : Eu borrei o nome dos autores , para não haver brigas !  ;D



12 comentários:

Zeca 10 disse...

Nooooossa!

Luana disse...

E o pior é que tem mais ! :'(

Alice G. ' disse...

Eu já vi comentarios qe aparecerem SENDO VERIFICADOS PELO MODERADOR, e esses , parecem qe os moderadores nem olham .
que absurdo =s

Luana disse...

Concordo ! Mas eu acho q tem uma máquina q vê todos os comentários , e se aparece alguma palavra q não é permitida , aparece isso !

giulia disse...

Ih!!Já era! Tenho uma amiga não-assinante que tem muita criatividade! Criatividade não depende de imagens!

Luana disse...

Eu sei disso ! Mas , por q vc falou isso ?

MF disse...

eu ja vi comentarios MUITOS piores ve do yrenan

Luana disse...

Hum ...

NinaSuperStar disse...

Eu estava entre esses comments! Acho q o meu era o último, mas olha só, eu apoio! A -MacKieTeenxD não tem ass. e é muito criativa! ;D

Luana disse...

Pois é ! Os assinantes acham q podem tudo , e ainda ficam com raiva quando a MQ libera pacotes para não - assinantes !

Cacá HQ disse...

Opa! Eu posso ser assinante , mas TUDO depende da C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E!

Luana disse...

Mas tem muita gente que não acha isso , e ainda briga e ofende os outros ! Eu sou assinante , mas já sofri muito por não ser , por isso trato todos igualmente , se você quer saber eu falo e não tenho medo : GOSTO MUITO MAIS DOS NÃO-ASSINANTES , apesar de muitos ASSINANTES serem legais e não se acharem superiores !

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM