25 de maio de 2011





Oi Pessoal !
    Olha , eu  A-D-O-R-O TMJ , mas acho que a MQTM não tem nada a ver com ela né ? Então eu estava pensando em fazer um outro blog só pra ela ! O que vocês acham ? Digam nos comentários por favor !


Observação : Eu continuaria a postar aqui nesse blog , só que somente sobre a MQTM , que afinal é o tema principal dele !


                                                                       Bjs


                                                                            Ass : Luana 

17 comentários:

Vinicius disse...

É prefiro um blog só da Tmj

Luana disse...

Obg pela opinião !

Thamy Easter disse...

Concordo com o Vinicius, precisa de um blog só da TMJ.

Luana disse...

Obg pela sua opinião !

Beatriz Aline. disse...

Um da MQTM e outro da TMJ.

Luana disse...

:D

Yann de Oliveira disse...

Ah, acho melhor o jeito que está.
Ele está lindo... e a maioria das noticias é da TMJ mesmo...
Na minha opniao, vc tinha que só mudar o link..
(exportar blogger)
Ter a mesma coisa só que mudar o nome para alguma coisa a ver com TMJ..
Entendeu?
Seu blog é D+

Luana disse...

Mas só a postagens atuais são da TMJ , as antigas são da MQTM e da TM ! Dá uma conferida !

Luana disse...

Entendeu por q estou falando isso ?

Yann de Oliveira disse...

Então, eu acho que vc deve mudar o link para, sei lá...
Com a palavra tmj, entende?
Só pra dizer sobre a TMJ..
Ideia: agitandoatmj
Já que só falam de TMJ mesmo..
acho que é o conteudo principal.

Luana disse...

Olha as postagens mais antigas , vc vai ver q só comecei a postar sobre a TMJ faz 5 dias , por isso eu to perguntando isso pros leitores !

Yann de Oliveira disse...

Intããããaããããããããããão, eu vi.
Entendeu o que eu falei não????
Tinha que criar um blog só para a TMJ.
Essa é minha opnião.
Ponto.

Luana disse...

A tah ! Desculpa ! :'(

Luana disse...

Agora eu entendi o q vc quis dizer ! Desculpa mesmo !

portaldatmj disse...

Oi este blog esta muito legal !

Luana disse...

Obg !

Smily 2011 disse...

Eu acho que devia criar um blog so' da TMJ

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM