11 de maio de 2011

Tirinha : Uma cozinheira de mão cheia !



Olá Pessoal !
    
    Primeiramente gostaria de agradecer a todos os fãs do "Diário de Melody" Pela 1ª página ! ^^    
    Bem , vamos ao assunto dessa postagem !
    Eu estava sem nada pra fazer , então resolvi ler várias tinhas , e escolhi uma bem legal para postar aqui no blog ! 






    Legal né ? Kkkkk !


Link para o perfil de quem escreveu a Hq (Paolo 12) :                http://www.maquinadequadrinhos.com.br/AutorPerfil.aspx?idUsuario=71329

                                                                                           Bjs 

                                                                                                                Ass : Luana 



Quem me pedir para postar no blog , uma HQ , uma tirinha ou uma série , eu NÃO vou postar entenderam ? Eu que pesquiso o que posto no blog !



14 comentários:

Gabi disse...

Como você faz esses banners tão legais?

Luana disse...

Q banners ? Esse "Atenção" ? Eu faço td no PhotoScape ! ;)

Gabi disse...

eu quis dizer a imagem do cabeçalho e sim eu jogo club penguim!eiu A-D-O-R-O também o club penguim,tanto que jogo todo dia!

Luana disse...

O antigo , eu peguei do portal da Tm e editei no PhotoScape , e o de agora eu peguei as imagens do Google , e editei no PhotoScape ! ;)

Gabi disse...

como que abaixa esse PhotoScape?E o que é PhotoScape?

Gabi disse...

já consegui e Lu,posso te chamar de Lu?Bom você poderia seguir algum dos meus blogs?

SofiaҨe Isa's Trond disse...

Oi,queria saber como vc conseguiu fazer essa setinha azul!Por favor me responda :D

Luana disse...

Eu tirei um print (com a tecla Print Screen SysRq) e depois colei no paint , e recortei somente o nome da HQ ! ;)

Sofia disse...

Nuss,vc é técnica nisso hein?:D

Luana disse...

Como assim ?

Sofia disse...

Vc sabe tudo sobre o photoscape :D

Luana disse...

Praticamente ! :D

Sofia disse...

xD

Sofia disse...

Como vc conseguiu fazer esse ATENÇÃO?

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM