20 de julho de 2011

Novo concurso no ar !

Oi Gente !
Estou aqui para anunciar o mais novo concurso do blog :


Para participar do concurso , deixe um comentário nessa postagem com :
  • Seu apelido na MQTM
  • O que você quer ser quando crescer e por que .
  • E-mail para contato

Simples não ?


As 3 respostas mais criativas ganham :


Em 1º Lugar : 
  1. Uma entrevista aqui no blog
  2. 10 HQ's votadas e comentadas 
  3. Eu vou virar fã  do autor 
  4. Durante um Mês , a divulgação da HQ que o vencedor escolher na sidebar (barra lateral) do blog


Em 2º Lugar :
  1. 5 HQ's votadas e comentadas 
  2. Eu vou virar fã do autor


Em 3º Lugar :
  1. Uma HQ votada e comentada
  2. Eu vou virar fã do autor


    Quem estiver particiapando , vai ter que colocar em seu blog o seguinte banner :






    OBS: Para colocar o banner na sidebar , copie o código da caixinha >> vá em Desgn >> Adicionar um Gadjet >> HTML/JavaScript , cole o código e salve !

    Para tirar dúvidas , mande um e-mail para : agitandoamqtm@hotmail.com

    O concurso acaba dia 31/07/2011 

    Até Mais !

    21 comentários:

    Fernanda lima disse...

    feeh sz youu :D quero ser artista porque artista desenha coisas maravilhosas :p emei par contato: princesaferandnarocha@hotmail.com

    Crol disse...

    Oi, eu comecei a te seguir hoje.
    nome na MQTM: Crol
    Emprego que quero ter: Veterinaria
    Motivo: Sei que verei muitas mortes de animais e vou ficar muito triste com isso, mas cada vida que eu salvar vai compensar, eu já pedi (por doença) 2 cães, e não quero que isso se repita pra ninguem, é muito doloroso, e eu quero "salvar" muitas vidas animais, e alegrar os donos dessas vidas salvas, a algum tempo eu estava vendo videos de cirurgias veterinaris, e elas são horriveis, eu comecei a pensar, vou ter que ver isso muitas vezes se eu for veterinaria, será que vale a pena, e uma voz veio na minha cabeça: "para salvar os animais esse é o preço que você tem que pagar, sim, vale muito a pena"

    Iguinho__- HQ disse...

    Iguinho__-HQ

    Veterinario, pois AMO ANIMAIS! Eles nao sao apenas "animais sarnentos" ou com "4 patas inuteis" sao o amor de algumas pessoas do mundo!

    igorpds10@hotmail.com

    Luana disse...

    Todas as respostas estão muito boas , mas não esqueçam que para poder participar , vocês tem que colocar o banner na sidebar de seus blogs !

    Dêenise disse...

    • Demi_Lovato S2
    • Quero ser uma estilista, porque gosto muito de moda e acho legal desenhar roupas.
    • newsdadenise.blogspot.com

    Thamy disse...

    *Thamy Musick
    *Quero ser médica, porque gosto da profissão e que amo salvar vidas já perdi vários parentes e é muito chato isso, mais a gente supera... Cada vida que eu conseguir salvar vai ser mais uma alegria... Mais uma vitória... E quantas vidas eu não conseguir salvar vou ficar abalada eu sei disso... Mais como eu disse a gente supera. E tenho que estudar muito mais se Deus quiser vou conseguir e vou me sentir vitoriosa com isso. Obrigada pela oportunidade de falar sobre meu sonho, eu estava precisando. Boa sorte a todos... E meu email para contato é digitandoamqtm@hotmail.com

    Letcat disse...

    Lady Letcat
    Quero ser jornalista.Porque você fica sabendo das mais importantes notícias e poder passá-las para o mundo!!
    letcat2001@hotmail.com
    letcat-noticiasdalet.blogspot.com

    Sarky MQTM disse...

    Sarky
    Quero ser cartunista pois quero fazer varios quadrinhos!
    joao_vinicius_bahia@yahoo.com.br
    NÃO TENHO

    .:Giovana:. disse...

    Oi Luana!Queria saber como você colocou a Seta do Mouse colorida!Quando puder, me responda :)

    Luana disse...

    Foi nesse link : http://totallyfreecursors.com/

    http://curiodaisa.blogspot.com disse...

    Meu nome na MQTM é Volta_XSary_ByaB.
    Quero Ser: Cantora.
    Motivo: Eu sei que posso ser como qualquer cantora desconhecida, mas eu também amo cantar, e quero seguir o que penso de melhor para mim, e o que eu quero para mim é ser cantora, quero fazer o que gosto, sei que não encantarei a todas as pessoas, mas farei o possível para cantar o melhor possível. Quero ser igual ao Justin Bieber, igual a Selena Gomez. Existem pessoas que não gostam deles, mas eles cantam com o coração, tentando fazer o melhor que eles podem, e isso é o que eu quero fazer quando eu crescer. Eu gostarei das pessoas que não gostam e gostam de mim, porque não é não gostando das pessoas que não gostam de você que você pode conseguir ser uma boa cantora, e não é bem assim. Qualquer um pode achar fácil cantar, mas não é. Principalmente virar cantora. Eu acho uma profissão difícil, mas quero conquistá-la.
    E-mail: beatrizaraujo5@hotmail.com

    Dúvida: Eu não tenho um blog sobre a MQTM, então fica estranho se eu colocar isso em um blog que não tem nada a ver com a MQTM, e algumas pessoas não vão saber o que eu estou falando porque não conhecem a MQTM. Iai? Eu coloco ou não?
    Obrigada! :)

    Luana disse...

    Olha , o regulamento é esse , e tem mais pessoas colocando o banner , sem contar q o concurso termina hj , então colocar só por um dia não vai fazer mal né ?

    Novidades sobre a Turma da Mônica disse...

    Meu apelido é X-Bitelli-X
    Gostaria de ser: Médico...

    Motivo : Médico precisa estudar bastante! Mas eu não me importo muito não. Gosto de cuidar das pessoas com amor e carinho.
    Pois essas pessoas podem ser muito importantes no futuro, seu eu não cuidar elas podem se ferir muito, e ela pode até bater as botas!!
    Médico ganha bastante e também ajuda as pessoas e ensinam elas também!
    Várias pessoas gostariam de ser médico, mas infelizmente apenas pelo dinheiro(que ganha bastante) mas eu não penso assim penso pelas pessoas isso sim!
    Valeu!

    Luana disse...

    *O* ! Nossa X-Bitelli-X , a sua resposta foi com certeza a melhor , mas o concurso já acabou ! Lamento muito !

    RobsonMQTM disse...

    oi Luana como faz o gif animado

    Luana disse...

    Usando o PhotoScape !

    RobsonMQTM disse...

    o dowland

    Rafa disse...

    .Rafa K
    .Diretor e ator de fimes. Porque quero fazer muitos filmes(de romance) baseado nos que faço na MQTM
    .rafinhakhatib@gmail.com

    Chatinha disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Chatinha disse...

    Você escreveu ''cocorra'' no banner, retardada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Luana disse...

    Críticas construtivas eu aceito , mas ficar me xingando não !!

    Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
    Agitando a MQTM