1 de agosto de 2011

Resultado do concurso !

Oi Gente !
Finalmente saiu o resultado do concurso , e olha que foi difícil escolher as melhores respostas !
Bom , segue à baixo a lista de ganhadores :


Segue à baixo a resposta da Volta_XSary_ByaB :

Quero Ser: Cantora.
Motivo: Eu sei que posso ser como qualquer cantora desconhecida, mas eu também amo cantar, e quero seguir o que penso de melhor para mim, e o que eu quero para mim é ser cantora, quero fazer o que gosto, sei que não encantarei a todas as pessoas, mas farei o possível para cantar o melhor possível. Quero ser igual ao Justin Bieber, igual a Selena Gomez. Existem pessoas que não gostam deles, mas eles cantam com o coração, tentando fazer o melhor que eles podem, e isso é o que eu quero fazer quando eu crescer. Eu gostarei das pessoas que não gostam e gostam de mim, porque não é não gostando das pessoas que não gostam de você que você pode conseguir ser uma boa cantora, e não é bem assim. Qualquer um pode achar fácil cantar, mas não é. Principalmente virar cantora. Eu acho uma profissão difícil, mas quero conquistá-l
a.


Segue à baixo a resposta da Crol :

Emprego que quero ter: Veterinaria
Motivo: Sei que verei muitas mortes de animais e vou ficar muito triste com isso, mas cada vida que eu salvar vai compensar, eu já pedi (por doença) 2 cães, e não quero que isso se repita pra ninguem, é muito doloroso, e eu quero "salvar" muitas vidas animais, e alegrar os donos dessas vidas salvas, a algum tempo eu estava vendo videos de cirurgias veterinaris, e elas são horriveis, eu comecei a pensar, vou ter que ver isso muitas vezes se eu for veterinaria, será que vale a pena, e uma voz veio na minha cabeça: "para salvar os animais esse é o preço que você tem que pagar, sim, vale muito a pena"



Segue à baixo a resposta da Thamy Musick :

*Quero ser médica, porque gosto da profissão e que amo salvar vidas já perdi vários parentes e é muito chato isso, mais a gente supera... Cada vida que eu conseguir salvar vai ser mais uma alegria... Mais uma vitória... E quantas vidas eu não conseguir salvar vou ficar abalada eu sei disso... Mais como eu disse a gente supera. E tenho que estudar muito mais se Deus quiser vou conseguir e vou me sentir vitoriosa com isso. Obrigada pela oportunidade de falar sobre meu sonho, eu estava precisando. Boa sorte a todos... 

Parabéns à todos os outros participantes , todas as respostas estavam ótimas !
Os vencedores podem colocar os seus troféus em seus blogs se quiserem !
Todos os vencedores olhem quais são seus prêmios clicando aqui , e mandem um e-mail para agitandomqtm@hotmail.com com os nomes das HQ's que querem que eu vote e comente !

Bem , por hoje é só !

Até mais !

1 comentários:

-Let_Vent disse...

Concordo com a Crol!Já perdi 4 FILHOTES de uma cachorra minha.

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM