4 de setembro de 2011

Novo comercial dos Gogo's da turminha !


Oi Gente !
Bem , por motivos pessoais não estou entrando muito na MQTM nem no blog  , mas vamos ao que interessa !
Bem , já devia ter dado essa notícia , mas como dito acima estou meio sem tempo pro blog .
Deem uma conferi no novo comercial dos Gogo's da turminha :


Eu sinceramente ADOREI . Achei a animação de ótima qualidade , e as idéias bem originais .
Já vou correndo na banca mais próxima garantir os meus , e você ?
Deixem nos comentários suas opiniões !


Até Mais !

6 comentários:

RobsonMQTM disse...

Pronto luana ja coloquei os creditos ao seu blog nas post copiada pronto agora min aceita como parceiro do blog

Luana disse...

Tirou o meu Banner modificado ?

RobsonMQTM disse...

min passar um barnner iqual ao seu sem o nome agitando a mqtm sem esse nome ai eu vou criar um novo com o nome do blog

RobsonMQTM disse...

Ja da carregando o novo barnner

RobsonMQTM disse...

pronto ja carregou o novo banner pode entra e olha agora voçe vai min cologar como parceiro do blog?

Mauricio disse...

Olá! Gostaria de convidar vocês para participarem do concurso "O melhor blog da MQ"! Aqui o link do post: http://gazetadamqtm.blogspot.com/2011/09/concurso-o-melhor-blog-sobre-mq.html se vocês vencerem cada postador ganhará 10 votos!

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM