9 de outubro de 2011

1ª pintura do blog + TMJ está de volta !

Oi Gente !
Bom , eu estou aprendendo a mexer no PhotoShop CS5 , e eu resolvi fazer uma pintura para o blog . Deem uma conferida :


Bem , naquela enquete em que eu perguntava se vocês queriam que a TMJ voltasse para o blog deu empate como mostrado nesse post  . 
Na hora eu resolvi não postar nada sobre TMJ , mas ontem (quando fiz a pintura) , percebi que como  o blog fala sobra o Mauricio de Sousa e sobra a TM , por que não falar sobre a TMJ que de certa forma está ligada a esses assuntos ?
É claro que o blog não vai virar um blog só sobre a TMJ , mas também vai postar algumas notícias sobre ela .
Por favor coloquem nos comentários o que acharam da pintura .

Por enquanto é só !

Até Mais !!

2 comentários:

Cody HQ disse...

Ficou muito boa, você tem talento!!!!!

Luana disse...

Obg ! ^^

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM