18 de outubro de 2011

O nível dos comentários está cada vez mais baixo ...

Oi Gente !
Hoje eu estava vendo umas HQ's na 1ª página , e quando eu entrei nos quadrinhos em destaque me desapontei muito !
Deem uma conferida em ALGUNS dos comentários :

Cliquem na imegens para aumentá-las ! ;D





Gente , tudo bem , os comentários servem para falarmos nossas opiniões e tudo mais , mas chegar a xingar ? ¬¬'
Se forem comentar , façam comentários construtivos !
Felizmente , existem autores que tem senso disso .
Eu peguei os comentários de 2 HQ's (a maioria foi só de uma) , e eu descobri que a (o) autor(a) que foi criticado era novo(a) e essa era a 2º Hq da pessoa .
Todos falam muito mal dos noob's , mas todos esquecem que um dia já foram um !
Pensem nisso !

Até Mais !!

PS : Borrei o nome dos autores para não terem mais confusões !

17 comentários:

Mauricio disse...

Nem me fale! Na HQ "estranhos - epi 2" tem gente brigando por causa da idade da Magali!

Luana disse...

Nossa ! 'o'
Em primeiro lugar , toda a turminha tem 7 anos . Como alguém se diz fã da TM e nem sabe disso : ¬¬'

Smily 2011 disse...

Luana,tem alguns que sao maiores,por que estão na escola.como o franjinha e etc.

Nanda-Chan disse...

Que coisa horrivel,ta ficando cada vez mais pior

Luana disse...

É !

-Let_Vent disse...

Adoro seu blog!Vc é a Luana Princesa?

Luana disse...

Sim !!!! Vc me conhece na MQ ?

Vida MQTM disse...

Olá, Luana!!! Estava visitando blogs da Maquina de Quadrinhos da Turma da Mônica. E, quando vi o seu, fiquei impressionada. Seu blog é um destaque virtual na história da Maquina de Quadrinhos da Turma da Mônica, mas, infelizmente, poucos conhecem, então, crie HQs na Maquina de Quadrinhos da Turma da Mônica, divulgando este belo blog, assim, milhares, ou milhões, de pessoas lhe seguirão, e aí, sim, você será um destaque na história da Turma da Mônica. Espero que sinta-se alegre com o meu comentário. Brunna.

Luana disse...

Eu A-M-E-I seu comentário , mas já tentei fazer o que você falou e não deu muito certo . Talvez eu tente de novo ! Tava sem vontade de postar , e agora vc me encorajou a voltar a postar ! Obg ! ^-^

Vida MQTM disse...

Que nada, Luana. Eu visito blogs por toda a internet, e o seu, é de longe, o melhor de todos os blogs.

Vida MQTM disse...

Ah... E, Luana, você pode ler minha série na MQTM? Chama-se: A Vida de Letícia. Meu apelido lá, : Bru_Pop_Rock.

Chatinha disse...

Nunca mais vai postar não, garota? Eu posso ficar implicando, afinal sou chata, mas esse blog é massa, mas não é o melhor que eu já vi :)

fidel cassio disse...

essa gente tá cada mais sem educação na MQTM

Luana disse...

O pior é que é !!

Beatriz Aline disse...

Vocês estão participando do Expression Award! Divulguem! http://tmjexpressao.blogspot.com/2011/12/expression-award-programacao-surpresa.html

thmaria disse...

Que HQ teve essa briga???

Luana disse...

Não me lembro ...

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM