21 de fevereiro de 2012

Curiosidade sobre o blog


Olá Pessoal ! Estava conversando com o Cody HQ no MSN do blog hoje, e ele me deu uma ideia para um post.
Todos pensam que o blog foi criado dia 01/02/2011, já que o primeiro post do blog foi feito neste dia.
Mas estão todos ENGANADOS !
O blog foi criado no dia 31/01/2011. No dia em que o blog foi criado eu fiquei tentando fazer banners e tal para o blog e não me preocupei em postar. Somente no dia seguinte eu fiz o primeiro post de apresentação no blog.
Outra curiosidade sobre o blog, é que ele foi criado inspirado no blog "Turma da MQ", atualmente desativado.
Alguns dias após o blog ser criado, por pura coincidência do destino o "Turma da MQ" foi desativado.
Aposto que vocês não sabiam disso ! :D

Comentem o que acharam !

2 comentários:

Cody HQ disse...

ÊÊÊÊÊÊ!!! Fui Mensionado, e, quando me disse no MSN, fiquei assim ó :O, KKKKK!!

Luana disse...

Kkkkk !

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM