17 de fevereiro de 2012

De volta à todo vapor !


Olá Pessoal !
Como já devem ter percebido o blog está de volta e dessa vez todo reformado.
Sei que muitas vezes ele foi desativado e tal, mas meus amigos Iguinho_-HQ e Thamy Musick me convenceram a  reativar o blog !
Sei que muitos ficaram chateados e muitos ficaram com raiva de mim, até pelo fato de eu não ter dado satisfações para vocês. Mas descobri que o meu lugar é ao lado de meus queridos leitores.
Sei que muitos não vão me perdoar, mas sabe como é: Crescemos e nossos interesses vão mudando.
Não garanto que vou voltar a criar HQ's na MQ, mas vou continuar postando sobre a MQ, a TM e a TMJ, que afinal são os temas do blog.
Bom, só vim aqui deixar minhas sinceras desculpas, e fazer a abertura da nova era do Agitando a MQTM !

Por favor comentem o que acharam do novo Agitando a MQTM ! Suas opiniões são muito importantes !

0 comentários:

Agitando a MQTM - Template criado pelo blog
Agitando a MQTM